Reclamar dessa empresa

Americana - SP

16/12/2024 às 12:54

ID: 204779205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos 15 cestas de natal para os funcionários e veio faltando uma. Notamos assim que
o motorista foi embora (entregou e saindo correndo, porque estavam cansados e disseram
que estava desde as 4h00 da manha trabalhando nas entregas) e imediatamente liguei para
a empresa e relatei que estava faltando uma, ate disse que se ligasse para o motorista voltar
porque estava a ******* metros daqui, mas falaram que era a logística que resolvia. Hoje, depois de
vários emails perguntando sobre a situação, liguei novamente para a vendedora e a mesma me
perguntou se por acaso essa cesta não teria sido recebido por outra pessoa, justificando assim o erro. Fico indignada com essa situação, mesmo porque essa empresa exige que pague antes
de receber a mercadoria.. Espero que resolvam o problema! ou devolvam o dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 15:51

Olá Paulo,
Boa tarde!
Como vai?
Lamentamos o ocorrido e informamos que retornamos a representante que os atende,a orientando sobre as as tratativas que serão tomadas.
Estamos disponíveis para sanar qualquer dúvida através de nossos canais de comunicação.
Att:

Consideração final do consumidor

17/01/2025 às 13:36

O atendimento foi péssimo e só devolveram o dinheiro devido eu ter feito a reclamação aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3