Cartão aprovado com limite zero

Respondida
Triunfo - PE
28/06/2025 às 18:24
ID: 220789431
Fiz um cartão pelo site e fui aprovada quando entrei no app limite zero fiquei abismada no site não tem informação nenhuma de cartão pre-pago pois revejao o que aconteceu que não aparece nenhum limite
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2025 às 12:56
Olá, Sra. Danila, tudo bem!?
Sentimos muito pelo que aconteceu, tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer transtorno.
Como informamos por WhatsApp, o Akkí Atacadista não é responsável pela administração do cartão Blakki, sendo de responsabilidade da empresa Sol Pagamentos SF, mas saiba que te daremos todo o suporte que estiver ao nosso alcance para resolver esta situação da melhor maneira possível! :)
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Obrigado por trazer esse caso até nós, lhe garanto que buscaremos melhorias!!
Caso haja algo mais que possamos fazer, conte conosco!
Ah, peço a gentileza de que finalize o seu atendimento, sinalizando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o meu atendimento na qual prestei a você, pode ser aqui?
Me ajuda muuuuito.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Akkí Atacadista.