Taxa em recebimento de Pix

Respondida
Belém - PA
21/01/2024 às 12:29
ID: 180929893
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Banco Asaas está taxando o recebimento de Pix, não importando o valor, eles cobram 2 reais, eu experimentei receber um pix de 2 reais e eles ficaram com tudo, detalhe o Pix é de pessoa física para pessoa física, só hoje cobraram 6 reais de taxa de recebimento de pix, uma vergonha! Os canais de atendimento simplesmente não respondem
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2024 às 17:30
Boa tarde Caio, espero que esteja bem. Aqui é a Débora da Ouvidoria do Asaas que conversou com você.
Obrigada por compartilhar a sua experiência conosco e gostaríamos de aproveitar a oportunidade para esclarecer algumas questões relacionadas à nossa política de transferências.
A taxa de transferência via Pix para pessoa física, atualmente é de R$ 1,99. Buscamos sempre oferecer preços competitivos e transparência total aos nossos clientes. Por isso, essa informação está disponível em nosso site na aba de preços https://*******), em sua própria conta, na aba taxas e você também pode confirmá-la antes de concluir a transação.
Todas essas informações também foram passadas a você durante o contato anterior com a nossa Central de Atendimento via whatsapp, mas ficamos à disposição caso você precise de uma ajuda adicional.
Estamos à disposição por meio de nossos canais oficiais, que podem ser encontrados no nosso site: https://*******
Atenciosamente,
Ouvidoria Asaas.