Produto de baixa qualidade ....

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
16/08/2025 às 11:23
ID: 224670073
Fiz uma compra de algumas camisas e uma chegou bem sem qualidade (bem diferente da foto), mandei foto para eles e eles concordaram que estava ruim mesmo. Me disseram q eu podia mandar e teria reembolso, mas a blusa era presente e já tinha sido entregue (óbvio que a pessoa não ia reclamar de presente e não tem como pedir de volta, pq afinal demorou mais de 2 meses para ser entregue). Além disso o reembolso de uma camisa não me permitiria comprar outra no site novamente, pq tem q ter um valor mínimo que é alto. Enfim, eles não garantem a qualidade e não recomendo a compra, vai da sorte a camisa ser de qualidade ou não.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2025 às 16:51
Olá,
Pedimos desculpas pelo transtorno que você enfrentou. Estamos há mais de 6 anos no mercado e sempre buscamos oferecer produtos de qualidade e um atendimento que garanta a satisfação de nossos clientes.
Sabemos que, em situações pontuais, pode ocorrer algum problema com uma peça. Por isso, garantimos a troca ou o reembolso para que ninguém fique no prejuízo. Enviamos milhares de camisas todos os meses e, felizmente, casos como esse são bem raros, mas quando acontecem estamos sempre prontos para resolver.
Ficamos à disposição em nossos canais oficiais para ajudar da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe ATKFUT.
Consideração final do consumidor
16/08/2025 às 18:27
Como citado no problema, eles deram uma solução, que não é válida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6