Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

03/10/2016 às 14:56

ID: 21292379

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Depois de ouvir no programa do (editado pelo ReclameAQUI), os beneficios da manta quantica agendei uma demonstração do produto em em minha residencia, no qual o vendedor foi uma maravilha na demonstração, onde comprei o produto mas o mesmo veio da dar problema poi estava ligando sózinha, tentei varias vezes fazer contato com o vendedor não sendo mais atendido pelo mesmo e não consigo falar com a fabrica, sendo que eles pegaram a que estava com defeito para troca e não me deram mas nenhuma posição de quando me trariam uma outra
Estou esperando uma solução ou a devolução do dinheiro por mim ja pago

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2017 às 15:59

Olá, Sr. (editado pelo ReclameAQUI), como vai?

Esperamos que o Sr. esteja tendo um ótimo dia!

De início, queremos nos desculpar pela demora na troca do produto e agradecer pela compra efetuada conosco.

Ressaltamos que a ATIVE NATURALLE segue rigorosamente os ditames estabelecidos no Código de Defesa do Consumidor (CDC), tanto que, tão logo foi acionada para verificar o produto, o recolheu e procedeu a troca da manta quântica a fim de que o Sr. ficasse plenamente satisfeito com o produto.

Houve uma relativa demora na troca do produto em razão de que a fábrica está localizada em outro Estado da federação e tivemos alguns problemas de logística, porém destacamos que a empresa não mediu esforços para agilizá-la e agradecemos sua paciência.

Ficamos muito contentes com a gentileza com que atendeu nossa ligação telefônica e pelo feedback do produto. :)

A Equipe Ative Naturalle agradece o contato e coloca-se à inteira disposição.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco no e-mail ******* ou no telefone*******.

Abraços,

Equipe Ative Naturalle
*******