Péssimo atendimento, agressividade, falta de ética, falta de respeito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2016 às 18:02

ID: 19265805

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

reclame aqui encaminhou diretamente à este meio de reclação, mas pretendo publicar de qualquer maneira.

Como loja já deve estar ciente, fui colocar a pelicula anunciada no groupon, porem felizmente consegui cancelar a compra. Minha desistencia foi devido à falta de profissionalismo dos atendentes. Fui tratada muito mal, fui acusada de tirar o insul film do carro somente para não pagar a taxa de retirada. Assim o proprio atendente disse que ficaria cheio de bolhas pois eu tinha tirado o insulfilm, ou seja, disse que faria o serviço de qualquer jeito. Queridos, comprei meu carro numa agencia, onde já haviam retirado o insulfilm antes da venda, até parece que eu ia ter o trabalho de tirar o insulfilm para colocar outro, pois esse insulfilm antivandalismo que estao vendendo é a mesma coisa que um insulfilm comum. Além disso foi muito estupido em todo os momentos do atendimento.

O mercado esta muito competitivo, deviam rever os objetivos desta empresa ao atender um cliente. Se realmente quiserem criar uma clientela.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/07/2016 às 12:00

Não houve contato, o que já era esperado. Espero que minha reclamação alerte outros consumidores.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0