muita dor ao usar a base nutri bomba

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Naviraí - MS

18/12/2023 às 22:17

ID: 178583849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem eu usei a base nutri bomba e quase fui parar no hospital. Eu usava unha em gel há um ano, minha unha estava muito fraca, então fui na loja de cosméticos da minha cidade quando a moça me recomendou essa base, Foi 21 reais, Passou uns dias me lembrei da base e na data de ontem, passei a base em todas as unhas, gentem eu quase morri de dor. Começou com uma ardencia que foi piorando para dor aguda mesmo, comecei a gritar e chamar meu marido, ele me arrumou uma bacia com gelo e so assim conseguia suportar a dor, mas quando tirava a mao da bacia vinha a dor intensa novamente. Ele correu para comprar acetona e eu mal conseguia tirar a unha do gelo para tentar remover a base, foi uns 40 min de muito choro, dor e gritaria aqui em casa. De uma escala de 0 a 10 a dor foi 9. Deveria estar no rotulo que pessoas que tinham unha em gel tirada recentemente nao poderia usar essa base. Muita falta de respeito com o consumidor, e a vendedora ainda me disse que essa base que seria boa para fortalecer a unha danificada por gel. A dor so parou quando tive forças para tirar as maos ( com muito choro) de dentro da bacia e remover com uma acetona, e depois de passar quase pomada nerbacetin nas unhas e dedos. Meus dedos ficaram inchados e vermelhos, fiquei sem conseguir mexe los por um tempo. É sério, a dor era tao grande que meu braço e peito doíam, achei que iria enfartar com a dor. Tomem cuidado ao usar essa BOMBA DA [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2023 às 08:40

Olá FABRICIA, Bom dia!

Lamentamos o ocorrido! Nós estamos sempre divulgando nas redes sociais sobre essa informação, temos uma equipe de atendimento para instruir nesses casos e repassamos tambem aos lojistas para que orientam os seus vendedores...novamente, sentimos muito pelo ocorrido e trabalharemos para que essa informação seja de conhecimento de todos!

Atenciosamente,
Equipe Nutribomba.