Minha aposta de handicap não foi devolvida

Respondida
Palmas - TO
12/07/2023 às 23:10
ID: 168121763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje no dia 12/07/*******, fiz uma múltipla com 5 seleções, numa delas o jogo entre Sporting cristal x emelec , coloquei Sporting cristal +1, o jogo terminou 0x1 pro emelec , na ocasião minha aposta deveria se reembolso e as demais seleções bateram , mais a betano deu como red , nunca vi um randicap +1 , o time perde de 1x0, e minha aposta dá red.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2023 às 17:08
Olá Silas Assis Fernandes,
Espero que esteja bem! : )
Sou o José e verifiquei pessoalmente o seu caso, poderá conferir mensagem que enviei para seu email registrado na Betano de protocolo (50270786)
Confira as informações que encaminhei com mais detalhes e as ações tomadas a respeito do reportado.
Gostaríamos de informar que a aposta com o ID******* foi devidamente liquidada. No mercado de seleção Handicap - Resultado Final, especificamente na opção Sporting Cristal +1, para que a sua aposta fosse vencedora, a equipe deveria ter ganhado ou empatado a partida.
No caso específico em questão, o placar final do jogo foi de 0-1. Após a aplicação do handicap, o resultado da aposta foi um empate. Consequentemente, a aposta foi considerada perdida.
É importante mencionar que a regra do handicap regular estabelece que, quando há um empate após a aplicação da vantagem, a aposta é considerada perdida. No entanto, no handicap asiático, essa situação resultaria na devolução do valor apostado.
Caso deseje verificar as regras do mercado de handicap, recomendamos que consulte o seguinte link: https://**************-Quantos-tipos-de-Handicap-est%25C3%25A3o-dispon%25C3%25ADveis-
Espero que sua questão tenha sido esclarecida, no entanto, sinta-se à vontade para nos contatar a qualquer momento para esclarecer qualquer dúvida, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.
A sua opinião é muito importante para evoluirmos continuamente. Não esqueça de avaliar meu atendimento :)
Atenciosamente,
Departamento de Apoio ao Cliente