Reclamar dessa empresa

Tijucas - SC

04/03/2025 às 17:09

ID: 211313891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Está pra nascer empresa mas enrolada pra ser efetuado negócio.
Comprei sapatos com frete caríssimo via Sedex porque precisava pra essa data, se eu não entrasse em contato nem saberia que um dos modelos que eu escolhi não estava mas disponível. Depois estava dando problema com etiqueta do frete. Efetuei o cancelamento, me pediram 3 dias pra ser feito o ressarcimento. Não recebi dinheiro, não recebi e-mail de cancelamento, no site minha compra consta como ainda efetuada. Pessimo atendimento, nos respondem só perto de encerrar o expediente pra nós deixa falando sozinhas.
Não aconselho ninguém a comprar, mas se quiser um stress pra uma semana calma, um ótimo negócio.
Até agora não tive nada resolvido, nem dinheiro, nem tênis, nem cancelamento.
Pra pagar e compra não dá problema nenhum, mas pra receber meu Deus.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 13:57

Olá, Yasmin! Tudo bem?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por toda a frustração e transtornos causados. Realmente não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Sobre seu *******íamos de esclarecer que o problema com a etiqueta pode ocorrer por falhas no sistema da plataforma automática de geração, especialmente quando há alterações no endereço ou CEP. Assim que fomos informados da situação, realizamos os devidos ajustes entre os dias 01/03 e 02/03, com previsão de envio no próximo dia útil.

No entanto, ******* que, conforme o calendário nacional, os dias 3 e 4 de março foram ponto facultativo de Carnaval, e o dia 5 (Quarta-feira de Cinzas) teve expediente apenas após às 14h. Durante esse período, as transportadoras e serviços de logística não operam normalmente.

Apesar disso, entendendo a urgência do seu caso, efetuamos o cancelamento e já realizamos o estorno referente ao seu pedido. Reforçamos que o prazo para o valor aparecer em sua fatura ou conta depende da administradora do cartão ou do meio de pagamento utilizado.

Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional e esperamos ter a oportunidade de oferecer uma experiência melhor no futuro.