Banco BV CNPJ: 59.*******.*******/*******03 - Acordo não firmado

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/12/2021 às 11:49
ID: 134677941
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós procurar pegar um empréstimo, o banco BV fez contato comigo e me pediu que já que eu não tinha um avalista,que eu efetuasse o pagamento de duas parcelas do empréstimo como garantia de obter o empréstimo. Após eu efetuar o pagamento, a analista de crédito Emily Larissa nem sequer mais responde as minhas mensagens e nada do empréstimo ter caído em minha conta. Achei que o Banco BV fosse de confiança!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2021 às 12:32
Renata, boa tarde!
Lamentamos muito pelo fato ocorrido.
Iniciamos as apurações das informações e após consultar seu CPF não localizamos nenhuma proposta de empréstimo em seu nome junto ao banco BV.
É importante reforçar que durante o processo de análise de crédito o banco BV não exige qualquer tipo de pagamento antes que você receba o valor em sua conta.
Desta forma, orientamos que você procure a Secretaria de Segurança Pública, registre um boletim de ocorrência.
Esclarecemos ainda que, com o objetivo de alertar seu público, a BV adota uma série de medidas e procedimentos de segurança. Dentre elas, uma página exclusiva dedicada à segurança: https://*******
Continue contando conosco sempre!
Equipe BV.
Consideração final do consumidor
13/01/2022 às 11:39
Esclarecido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9