Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2024 às 09:55

ID: 197233409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma cama carro pra meu filho como presente de aniversário. A compra foi confirmada no dia 05 de julho, foi passado que seria 45 dias, confirmou o pagamento já mudou pra 60 dias, chegou os 60 dias 05/08, aí falou que essa data seria pra entrega de trasporte e não entrega. Passou o rastreio e cada hora que consulta o prazo vai se estendendo, lá consta que pode chegar a mais 30 dias só na transportadora. Nunca vi isso, parece que tá trazendo um trem da china, é apenas uma cama. Paguei em Pix. Se não consegue cumprir o combinado, então me devolva meu dinheiro. Fazem propaganda que vendem sonho pra criança, e essa falta de RESPEITO com o consumidor .

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2025 às 21:23

Dulcimar, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelos problemas enfrentados durante o processo de entrega do seu pedido. Sabemos da importância de um presente especial como esse, e nos solidarizamos

Verificamos que seu caso já foi totalmente resolvido, e esperamos que a Cama Carro tenha superado as expectativas do seu filho, trazendo momentos de alegria e diversão. Reforçamos nosso compromisso em sempre buscar melhorias nos processos logísticos para essas situações

Caso preciso de qualquer suporte adicional ou tenha outras dúvidas, estamos à disposição pelo telefone WhatsApp******* ou pelo e-mail *******

Agradecemos pela confiança em nossa empresa e nos colocamos à disposição sempre que necessário

Atenciosamente,
Equipe Cama Carro do Brasil

Consideração final do consumidor

16/01/2025 às 13:36

Demorou, mas chegou

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5