Pedra de solitário caiu com menos de 30 dias de uso

Resolvido
Santo André - SP
13/08/2025 às 14:33
ID: 224297655
Pedra do solitario caiu ! Menos de 30 dias de Uso !
Ganhei o solitario no dia 18/07 no qual foi comprado no mesmo dia ! Usei normalmente por esses dias porém sempre sou cuidadosa com as minhas coisas (tiro pra lavar louça, tiro para tomar banho , tiro pra dormir , tiro pra fazer serviços manuais em um geral ) eis que HOJE dia 11/08 ao ja estar utilizando a algumas horas no dia olhei minha mão simplesmente a pedra do mesmo não estava mais lá e como se estivese torta as garrinhas , sendo que não tive nenhum tipo de impacto na mão , não havia feito absolutamente nada , inclusive tenho varios aneis de SHOPPE , que não custaram 1/3 do valor a anos e nenhum deles soltou ou entortou quais quer garrinha em anos de uso.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2025 às 14:47
Boa tarde Kamilla.
Conforme atendimento realizado através do WhatsApp, informamos como a situação do seu anel solitário será resolvida.
Ressaltamos que sua avaliação referente a solução apresentada, será muito importante para melhorarmos cada vez mais.
Atenciosamente,
Lucas Gentil
Equipe Casa das Alianças
Consideração final do consumidor
14/08/2025 às 14:03
Bom resolveram meu problema , atendimento muito bom, porém é aquilo que ressalto , algo que é caro e em pouco tempo tive problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10