Pedra de solitário caiu com menos de 30 dias de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

13/08/2025 às 14:33

ID: 224297655

Pedra do solitario caiu ! Menos de 30 dias de Uso !
Ganhei o solitario no dia 18/07 no qual foi comprado no mesmo dia ! Usei normalmente por esses dias porém sempre sou cuidadosa com as minhas coisas (tiro pra lavar louça, tiro para tomar banho , tiro pra dormir , tiro pra fazer serviços manuais em um geral ) eis que HOJE dia 11/08 ao ja estar utilizando a algumas horas no dia olhei minha mão simplesmente a pedra do mesmo não estava mais lá e como se estivese torta as garrinhas , sendo que não tive nenhum tipo de impacto na mão , não havia feito absolutamente nada , inclusive tenho varios aneis de SHOPPE , que não custaram 1/3 do valor a anos e nenhum deles soltou ou entortou quais quer garrinha em anos de uso.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2025 às 14:47

Boa tarde Kamilla.

Conforme atendimento realizado através do WhatsApp, informamos como a situação do seu anel solitário será resolvida.

Ressaltamos que sua avaliação referente a solução apresentada, será muito importante para melhorarmos cada vez mais.

Atenciosamente,

Lucas Gentil
Equipe Casa das Alianças

Consideração final do consumidor

14/08/2025 às 14:03

Bom resolveram meu problema , atendimento muito bom, porém é aquilo que ressalto , algo que é caro e em pouco tempo tive problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10