Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

02/12/2024 às 14:23

ID: 203431053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O cúmulo do dia é vc na hora de pagar seu estacionamento,depois de consumir ,fazer compras ,ir ao cinema ,vc pagar 24 reais de estacionamento,em um local que não tem sequer uma segurança para o veículo ,não é coberto ,e não se responsabilizam pelo veículo .
Uma tarifa de 16 reais até 2h e acréscimo de mais 2 reais por hora ou fração após as 2h.
Um absurdo de tarifa abusiva !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2024 às 16:04

Olá, Bruno. A sua ******* no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve. Desde já, agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Central de Atendimento ao Caxias Shopping.

Réplica da empresa

02/02/2025 às 18:39

Olá, Bruno. Tentamos contato pelo número de telefone e e-mail disponibilizado no seu cadastro, dês do dia 04/12/*******, mas não tivemos sucesso.

Por gentileza, para darmos continuidade à sua ******* em um de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site https://*******, informando um novo número de telefone e o melhor horário de contato.

Desde já, agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelos possíveis transtornos.

Atenciosamente,

Central de Atendimento ao Cliente do Caxias Shopping.

Consideração final do consumidor

02/02/2025 às 19:17

Empresa faz pouco caso para o Consumidor , respondendo eletronicamente.
Segue minha insatisfação referente a resposta e ao abuso da tarifa de estacionamento.
Em nenhum momento tentaram entrar em contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0