Cobrança abusiva e péssimo atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

28/01/2024 às 22:09

ID: 181450547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levamos nosso gato (Piti) para a clinica intitulada Centro Veterinário POPULAR Vila Teixeira em Campinas, localizada na ******* na Vila Teixeira em Campinas, após ele apresentar inchaço abdominal e dificuldade para urinar. A clinica possui o Cnpj*************. A entrada na clinica se deu no dia 09 de Janeiro de *******, no dia 10 fizeram ultrassom e exame de sangue e no dia 15 realizaram a cirurgia. No inicio estranhamos um pouco a demora para a realização da cirurgia já que o ultrassom demonstrou que havia inúmeros cristais na bexiga. Pedimos um desconto no valor da cirurgia devido ao gato ser oriundo de resgate de rua e do fato de nós não dispormos de condições financeiras para arcar com os custos, já que minha sogra trabalha como faxineira e recebe 1 salário mínimo e meio e meu cunhado esta desempregado, ambos tutores do animal. Após a cirurgia o gato apresentou ainda dificuldade para urinar, tendo conseguido 5 dias após a cirurgia, quando o levamos para a clinica com o intuito de de desobstrui-lo através de procedimento medico veterinário. Feito esse procedimento ele começos a ter relativa melhora, a comer bem. Porém continuou a ter dificuldades para urinar. Até que no dia 20 de Janeiro levamos ele novamente na clinica, dado que ele apresentava secreção e inchaço abdominal e ainda não conseguia urinar. A veterinária de plantão disse que ele estava normal e que bastava colocar roupa cirúrgica para ele não lambesse os pontos. Até então utilizamos colar elizabetano. Levamos ele para casa novamente, e no dia 27 de Janeiro retornamos com ele para a retirada dos pontos. Ainda nesse intervalo entre o dia 20 de janeiro e o dia 27 ele teve dificuldades para urinar, apesar de conseguir bem poucas gotas. Nesse dia 27 de Janeiro às 21 horas fomos atendidos e a enfermeira de plantão indicou que ele precisa passar por outra cirurgia devido a uma hérnia no local onde foi realizada a cirurgia. Ficamos perplexos porque há 5 dias atrás a mesma veterinária disse que ele estava bem e que os pontos e o abdômen estavam normais. A enfermeira passou a argumentar que a culpa era nossa devido a deixar ele pular, sendo que o gato permaneceu prostrado todo esse tempo e sob constante observação. Indicaram mais dois de internação e mais a desobstrução com um custo de ******* reais. Alegamos que a responsabilidade pela cirurgia mal sucedida foi deles e que não deviam cobrar mais nada devido a possíveis erros médicos de avaliação pós-cirúrgica. Fomos muito mal tratados, houve intensa discussão e a senhora Martha Hermoza Chavez minha sogra chegou a passar mal com pressão alta. Levei ela no Hospital das Clinicas em seguida. Solicito à clinica que corrija os possíveis erros de atendimento cirúrgico ou pós cirúrgico sem cobrança adicional dado que é responsabilidade deles o gato estar ainda sem condições de urinar normalmente e com uma hérnia derivada da cirurgia. Sem mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 11:30

Essa Reclamação não é do CMVC e sim do Centro Veterinário Popular localizado na Vl. Teixeira.