Tiggo 8 pro híbrido, fissura no Pneu

Resolvido
São Paulo - SP
21/08/2023 às 13:58
ID: 170545845
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi as chaves de um Tiggo 8 pro híbrido, 0km, no dia 10/08, no dia 13/08 no painel apareceu a informação de calibração baixa, fiz a calibração, no dia 15/08, estava baixo novamente, calibrei e no dia 16/08, fui a uma borracharia, onde foi identificado que existe fissura na lateral do pneu, fui na concessionária já que não faz uma semana da retirada da carro, me informaram que iriam acionar o pós venda, cobrei retorno no dia seguinte e hoje 21/08, me passaram a informação que deveria ir a um atendimento pós venda, agendei e vim chegando, já vieram com a justificativa que eu deveria acionar o fabricante do pneu, uma pessoa da oficina se mostrou com bastante má vontade, até repreendeu a moça que fez o agendamento, mas que iria fazer uma avaliação para acionar o fabricante, bom se eu comprei um carro 0km e não peguei a uma semana do ocorrido, o mínimo que se espera é que alguém lhe atenda, não TODOS fiquem tentando se eximir da responsabilidade, entendo que a Caoa, deveria no mínimo ter um pneu para troca, porque ter que deixar o carro e não ter definição se haverá a troca, e no mínimo decepcionante
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2023 às 11:21
Sr. Israel, bom dia.
Conforme último contato realizado em 18/09/*******, a sua manifestação foi registrada e acompanhada via *******.
Peço desculpas por algum transtorno ocasionado e agradeço a oportunidade em ter lhe atendido.
Qualquer necessidade não hesite me contatar.
Peço a gentileza e avaliar o meu atendimento, no site Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Bete JM
Relacionamento com o Cliente CAOA CHERY
*********************
*******
Consideração final do consumidor
18/09/2023 às 11:35
Realizaram a troca do pneu, mas depois de realizar a reclamação, por aqui, alguns dias perdidos para ter que atravessar a cidade, para levar no pós venda, deixar o carro, buscar no dia seguinte, até para a troca do pneu, tive que deixar de manhã e buscar depois do almoço, enfim, problema resolvido, mas poderia ter sido evitado, tido esse transtorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4