Fui enganada para fzr o consórcio de um carro com a promessa que eu o teria no primeiro mês.

Resolvido
Florianópolis - SC
12/02/2024 às 11:23
ID: 182409607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui indicada a fazer o consórcio Embracom com a promessa de ter meu carro no primeiro mês ou então no máximo 3 meses.
Como vi que não saiu no prazo prometido eu não paguei mais.
Estou cansada de esperar para ter mu dinheiro de volta, afinal, eu fui enganada pelos seus vendedores e exijo estorno de meus valores pagos.
Tenho áudios e prints com um de seus vendedores e posso provar o que estou falando.
Só exijo meu dinheiro de volta, espero não ter que levar esse caso a proporções maiores.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2024 às 09:36
Oi Rebeca, tudo bem aí?
Obrigada pela oportunidade de ajudar com sua solicitação.
Nós procuramos ser o mais transparentes possível, por isso te expliquei tudo sobre a devolução de valores.
Assim que recebemos a sua reclamação, corremos aqui pra resolver da melhor forma.
Fico muito feliz que deu tudo certo!! =)
Espero que eu tenha correspondido ao atendimento que esperava e peço gentilmente que me avalie no site do Reclame Aqui, pois é muito importante eu saber se ficou satisfeita com meu atendimento!
Um grande abraço!
Caroline Dourado.
Relacionamento com o cliente
Consideração final do consumidor
16/02/2024 às 10:21
Atenciosa e paciente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10