Fui enganada para fzr o consórcio de um carro com a promessa que eu o teria no primeiro mês.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

12/02/2024 às 11:23

ID: 182409607

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui indicada a fazer o consórcio Embracom com a promessa de ter meu carro no primeiro mês ou então no máximo 3 meses.
Como vi que não saiu no prazo prometido eu não paguei mais.
Estou cansada de esperar para ter mu dinheiro de volta, afinal, eu fui enganada pelos seus vendedores e exijo estorno de meus valores pagos.
Tenho áudios e prints com um de seus vendedores e posso provar o que estou falando.
Só exijo meu dinheiro de volta, espero não ter que levar esse caso a proporções maiores.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2024 às 09:36

Oi Rebeca, tudo bem aí?

Obrigada pela oportunidade de ajudar com sua solicitação.

Nós procuramos ser o mais transparentes possível, por isso te expliquei tudo sobre a devolução de valores.
Assim que recebemos a sua reclamação, corremos aqui pra resolver da melhor forma.

Fico muito feliz que deu tudo certo!! =)

Espero que eu tenha correspondido ao atendimento que esperava e peço gentilmente que me avalie no site do Reclame Aqui, pois é muito importante eu saber se ficou satisfeita com meu atendimento!

Um grande abraço!

Caroline Dourado.
Relacionamento com o cliente

Consideração final do consumidor

16/02/2024 às 10:21

Atenciosa e paciente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10