retiraram do débito automático e conta foi passada para outta pessoa sem autorização

Resolvido
Curitiba - PR
17/06/2024 às 22:12
ID: 191029819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui consultar meu extrato e percebi que não tinha mais a conta de luz, entrei no app da copel e para minha surpresa não tinha nenhuma unidade consumidora em meu nome. Liguei e eles informaram que foi solicitado troca de titularidade. Informei que não procede e que foi erro deles assim abriram protocolo e reclamação para analise. Fiz isso 2 vezes e até agora não resolveram ou seja criam um monte de burocracia pra arrumar a [Editado pelo Reclame Aqui] que fizeram.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2024 às 15:41
Oi Denilson, Boa Tarde!
Conforme conversamos pelo WhatsApp, informo que foi encaminhado retorno sobre a sua postagem diretamente para o e-mail que consta no seu cadastro.
A Copel reconhece a importância do seu contato por muito contribuir para a melhoria dos serviços prestados e sua avaliação é muito importante nesse processo.
Agradeço a oportunidade de atendimento e permaneço à disposição para qualquer dúvida que ainda possa existir!
Atenciosamente, Geusa.
Copel Responde
Consideração final do consumidor
20/06/2024 às 16:05
Foi resolvido rapidamente via reclame aqui pois entraram em contato e prontamente fui atendido. A tentativa por call center foi ineficiente. Obrigado Geusa pela ajuda no canal da copel por whatsup.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9