Reserva de carro sem opção de acessórios

Resolvido
Marialva - PR
14/08/2023 às 12:56
ID: 170092959
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva de carro (UNIDAS) pela Livelo em programa de pontuação em parceria com a CVC mas não encontrei a opção de adicionar a reserva de cadeirinha infantil. Entrei em contato com as três empresas e NENHUMA conseguiu resolver meu problema informando que não tem como adicionar a cadeirinha. Vou viajar com a minha filha de 1 ano e meio e correr o risco de não ter cadeirinha disponível quando for viajar
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2023 às 11:42
Bruna, bom dia!
Espero que você e sua família estejam bem.
Em atenção à manifestação realizada através do RECLAME AQUI, mantendo o nosso compromisso com a transparência e assistência ao nosso cliente.
Entramos em contato com o nosso fornecedor e incluímos na sua reserva o equipamento solicitado (Cadeirinha de bebê).
O valor médio da cadeirinha é de 30 reais + a taxa de serviço.
A CVC não tem autônima dessa cobrança, a cobrança é feita pela locadora, e você paga diretamente para eles também no ato da retirada, conforme especificado no voucher.
Ressalto, que é um serviço é opcional, e a retirada será mediante a disponibilidade do equipamento.
Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento.
Ademais, permanecemos à disposição, sempre que necessário, em todos os nossos canais de atendimento para demais duvidas/solicitações.
Felizzz em poder ajudar 💚
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens SA
Fone:*******
Fone: *******7898989 outras localidades
Consideração final do consumidor
21/08/2023 às 18:25
Minha solicitação foi atendida
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8