Problema de conexão - desrespeito total

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/01/2025 às 21:39

ID: 207875573

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui obrigado recentemente a fazer upgrade para o serviço Premium, pois começaram a restringir sem nenhum pudor programas esportivos que eram liberados normalmente. Pois bem fiz isso ontem para conseguir assistir ao ciclismo e hoje o serviço da Disney está simplesmente fora do ar. No suporte o atendente ficou sugerindo medidas ridículas sendo que o serviço claramente não está disponível. Hoje é o serviço de streaming mais caro e de pior qualidade, e também o mais abusivo no sentido de restringir conteúdo no momento em que acham que devem. Fazem nós clientes de palhaços.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 16:33

Sequer respondem a qualquer solicitação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0