Problema de conexão - desrespeito total

Não resolvido
São Paulo - SP
21/01/2025 às 21:39
ID: 207875573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui obrigado recentemente a fazer upgrade para o serviço Premium, pois começaram a restringir sem nenhum pudor programas esportivos que eram liberados normalmente. Pois bem fiz isso ontem para conseguir assistir ao ciclismo e hoje o serviço da Disney está simplesmente fora do ar. No suporte o atendente ficou sugerindo medidas ridículas sendo que o serviço claramente não está disponível. Hoje é o serviço de streaming mais caro e de pior qualidade, e também o mais abusivo no sentido de restringir conteúdo no momento em que acham que devem. Fazem nós clientes de palhaços.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2025 às 16:33
Sequer respondem a qualquer solicitação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0