NÃO COMPREM SCRUB DRA. CHERIE ANTES DE LER MEU RELATO!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Coromandel - MG

13/06/2021 às 19:25

ID: 125211079

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 SCRUBS COAT na loja autorizada Dra. Cherie em Ribeirão,(excelente loja e atendimento por sinal). No dia 23/05 recebi meus produtos, me encantei pela beleza dos SCRUBS pois afinal, são lindos. Paguei *******,00 em cada Scrub, totalizando R$*******,00 os dois, isso mesmo, R$*******,00 em dois SCRUBS. Eu estava de férias e só dia 17/05 retornei ao trabalho e então comecei a usar a roupa. Usei o verde 2 vezes e o azul 1 vez, e do nada começou a aparecer bolinhas na parte da frente da blusa, ao verificar notei que na calça tbm estava toda cheia de bolinha, como se o tecido tivesse soltando fios. Usei 3x a roupa e cada vez que eu usava a roupa ficava pior. Os bolsos estão parecendo que peguei a roupa e passei em um muro grosso, do tanto que está ralado e cheio de bolinhas e desfiados. Não uso máquina, até pq não tenho na minha casa, odeio máquina de lavar, todas as minhas roupas são lavadas a mão. Agora, depois de 1 mês apenas de uso, a roupa está parecendo que tem 10 anos que eu comprei, o tecido horrível, cheio de bolinhas por todas as partes. Mandei recado no Instagram da Dra. Cherie mas eles apagam o comentário para ninguém ver e comprar. Me mandaram mensagem pedindo fotos eu mandei, depois tive que mandar milhões de mensagens para eles me responder e o que me responderam é que eu tenho que resolver na loja que comprei, mas por mim defeito de fabricação eu tenho que resolver na marca. Muita falta de respeito com o consumidor, pq tenho certeza que não aconteceu só comigo, pois já vi aqui outros relatos tbm. Se o tecido NÃO PRESTA, deveriam fabricar com outro. Gente não comprem nenhum Scrub dessa marca, só tem beleza pq não presta. Vou postar tbm todas as fotos no meu Instagram relatando o meu caso e indignação! Gastei R$*******,00 em duas roupas que não serve nem pra dormir. Um verdadeiro ABSURDO. Uma marca tão conceituada que gosta de usar famosinhos para se promover e o cliente ficar a ver navios, pq não dão a mínima depois que vendem! Vou postar as fotos para verem a situação das minhas roupas com 1 mês de uso. E um conselho: NÃO COMPREM SCRUB DESSA MARCA! Procurem outras marcas que além de ser mais baratas, PRESTAM. Pq esses SCRUBS Dra. Cherie não valem nada. Seguem as fotos!!

Jessica Cardoso

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2021 às 19:00

Boa noite Jessica!

Assim como orientado via telefone , o produto foi adquirido através de uma revendedora , sendo assim não temos acesso aos dados da compra bem como data e valor dos produtos .
Sendo necessário neste caso o contato com a vendedora em questão para que seja realizada a troca do mesmo.
Caso necessite de ajuda o nosso SAC estará a disposição através de nossos canais de atendimento Telefone:**************
Whattsapp:******* ou até mesmo no nosso direct no instagram https://******* .