Multa BR-******* KM-******* - Multa sem procedência

Não resolvido
Niterói - RJ
15/02/2024 às 11:49
ID: 182591613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Todos os dias vou para o RIO de carro, saio de casa por volta das 7:30 da manhã, recebi esta multa no KM ******* que seria direção niteroi as 08: 30 da manhã. Diz que foi por monitoramento mas nao tem foto na multa. Não procede esta multa que é um [Editado pelo Reclame Aqui], R$ *******,00 !!!!
Ja abri reclamação na ouvidoria da ponte, preciso desta foto comprovando que eu cometi essa infração.
Transitou sobre marca de canalização no acesso para av brasil ? mas o KM ******* seria direção Niteroi, não faz sentido. Neste KM não tem camera e não tem faixa de canalização, tem algo errado. Preciso que seja enviado a foto provando esta infração.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2024 às 10:38
Prezado Sr. Diogo,
Informamos que sua manifestação foi registrada em nossa ouvidoria sob o ******* e foi devidamente respondido via e-mail cadastrado neste site.
Dúvidas adicionais poderão ser encaminhadas para a Ouvidoria da Ecoponte pelos canais oficiais de atendimento, pelo website https://******* ou pelo e-mail *******
At
Ouvidoria Ecoponte
*******
Réplica do consumidor
25/03/2024 às 17:08
não recebi nenhum retorno por email, favor reenviar para *******
infelizmente já paguei, mas preciso ver essa prova da infração
Réplica do consumidor
30/04/2024 às 17:47
continuo sem retorno
Réplica do consumidor
12/06/2024 às 00:13
Bom dia Ecoponte
Eu ainda não engoli essa multa absurda que vocês aplicaram, quero a foto comprovando a infração, vou abrir um processo contra vocês, isso é um absurdo, para não dizer outra coisa. Estão precisando recolher verba ? já não basta o pedagio ??? cade a prova ??????
Consideração final do consumidor
12/06/2024 às 00:14
Horrivel !!! Multa sem prova e atenção zero ao consumidor dos serviços. descaso total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0