Enjoei não aceita a mudança de email

Respondida
São Paulo - SP
18/03/2025 às 13:30
ID: 212470247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO email em que tenho minha lojinha no enjoei foi desativado e por isso não tenho mais acesso ao mesmo, então tentei realizar a troca para meu email atual e recebo a mensagem que é inválido sendo que eu uso para tudo. Já tentei contato. E nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 09:15
Olá, Bruna, tudo bem?
Me chamo Marcos e faço parte do time de Experiência do Cliente no Enjoei. Serei responsável por te auxiliar em suas dúvidas para que elas sejam respondidas assertivamente.
Encaminhei uma mensagem para você no dia 26/03/25 em conversa privada solicitando informações que preciso para seguir com a resolução do seu atendimento. Assim que possível, por favor, retorne o contato.
Peço por gentileza que verifique a sua caixa de entrada ou spam através do e-mail cadastrado no Reclame Aqui.
Caso ainda tenha dúvidas, estou à disposição para ajudar. E para futuras perguntas, sinta-se à vontade para nos contatar através da nossa Central de Ajuda: https://*******
Nosso time está disponível de segunda à sexta feira, das 09:00 às 19:00.
Atenciosamente,
Marcos - Time Enjoei