Bloqueiam acesso por atraso pagamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

20/07/2020 às 07:39

ID: 108764083

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fica meu descontentamento com essa empresa. Atrasei o pagamento das mensalidades. Porém, pela lei é proibido a faculdade bloquear acesso enquanto é resolvido a situação. Simplesmente bloquearam meu acesso. Logo apos paguei o periodo completo. Atrasou meus estudos. Eles permitem cursar 11 disciplinas. Porém, so liberaram 8 disciplinas para cursar. E alegam que não disponibilizam sem ser o periodo completo. Olha que ridiculo. Não querem disponibilizar as disciplinas as quais paguei. Alegam que reprovei. Porém, não cursei pois o portal estava bloqueado. Não retornam para resolver a situação. Não se importam com o aluno, apenas em gsnhar dinheiro. A faculdade é uma furada. Em momento algum me ligaram para resolver a situação. Apenas dizem que o MEC nao aceita cursar mais disciplinas que 8. Ate uma crianca sabe que não e verdade. Minha nota é zero para o atendimento. Falam uma coida depois mudam de opinião. Eles pensam que não tem que seguir uma lei. Como consumidora que pago tenho meus direitos, como ter acesso as disciplinas. Estou decepcionada com a forma como tentam resolver os problemas. Na verdade não tentam. Querem so dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2020 às 21:08

Em atenção a postagem do reclamante RAYANE REZENDE SILVA, ******* que todos os procedimentos e normas foram fornecidas a reclamante pelo canal formal de comunicação do aluno com a ESAB. No entanto, ******* que o assunto pontuado não é tratado neste canal.

Solicitamos que a reclamante reporta direto com a instituição para diálogo e avanços.

Estamos a disposição para esclarecimentos que julgar pertinente.

Atenciosamente,

Ouvidoria