Atendimento péssimo Espaço Laser Uberlândia Shopping

Respondida
Uberlândia - MG
16/01/2022 às 19:55
ID: 136722109
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento na espaço laser do Uberlândia Shopping. Atendentes mal educadas e SEMPRE atrasam as sessões. Uma das sessões chegaram a pedir para uma estagiária fazer minha sessão. Eu neguei e chamei a gerente, que disse que tinha pedido a estagiária porque a fisioterapeuta tinha ido lanchar no shopping. Revoltante! Nunca vá lá!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/01/2022 às 15:32
Olá Pedro,
Tudo bem?
Entendemos seu relato e desconforto ocorrido e não é esse tipo de atendimento que desejamos para os nossos clientes.
Peço desculpas em nome da Espaçolaser pelo transtorno causado e saiba que estamos trabalhando para que situações como essa sejam evitadas.
Acionamos a unidade responsável para que realizem a tratativa do caso.
Estamos acompanhando.
Abraços.
Walquiria Santos
Relacionamento com o cliente Espaçolaser