Atendimento péssimo Espaço Laser Uberlândia Shopping

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

16/01/2022 às 19:55

ID: 136722109

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento na espaço laser do Uberlândia Shopping. Atendentes mal educadas e SEMPRE atrasam as sessões. Uma das sessões chegaram a pedir para uma estagiária fazer minha sessão. Eu neguei e chamei a gerente, que disse que tinha pedido a estagiária porque a fisioterapeuta tinha ido lanchar no shopping. Revoltante! Nunca vá lá!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 15:32

Olá Pedro,

Tudo bem?

Entendemos seu relato e desconforto ocorrido e não é esse tipo de atendimento que desejamos para os nossos clientes.

Peço desculpas em nome da Espaçolaser pelo transtorno causado e saiba que estamos trabalhando para que situações como essa sejam evitadas.

Acionamos a unidade responsável para que realizem a tratativa do caso.

Estamos acompanhando.

Abraços.
Walquiria Santos
Relacionamento com o cliente Espaçolaser