Recebi uma ligação e fui coagido a fazer o plano com a ESPARTA MARCAS E PATENTES

Resolvido
Januária - MG
12/02/2025 às 19:28
ID: 209786747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de 12/]2/******* recebi uma ligação dessa empresa mais ou menos as 13:00 nessa ligação eles me induziram a fazer o contrato e falaram que se não fosse feito eu teria que sofrer com as infrações do governo, eu não queria fazer , mas na ligação me senti coagido. E fiz. Quando pedi o cancelamento eles me falaram de uma taxa de rescisão, bem alta no valor de *******,00 fiquei bem desconfortável ao saber disso e quero que resolva minha situação, ou vou ter que recorrer aos meios Jurídicos, peço por favor para que resolvam isso
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2025 às 11:55
Prezado Rafael Borges,
Agradecemos por nos relatar sua situação. Lamentamos pelo desconforto e queremos resolver isso da melhor forma possível. Uma de nossas colaboradoras entrará em contato para entender melhor o ocorrido e buscar uma solução para você.
Estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Esparta Marcas & Patentes
Consideração final do consumidor
14/02/2025 às 12:58
Melhorem suas abordagens , e tentem entender o lado das pessoas , não tentem querer vender seus serviços a qualquer custo, caso contrário vocês perderão muitos clientes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0