Transportadora Patrus contratada pela Futfanatics

Resolvido
Araporã - MG
04/12/2024 às 20:14
ID: 203711909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,
Vim através deste, reclamar da transportadora que faz prestação de serviços de entregas a Futfanatics a transportadora Patrus Expressa.
Uma vez que jogaram em seu sistema de que fizeram mais de 1 tentativa de entrega no endereço cadastrado, sendo que os horários citados estão em horário de funcionamento do estabelecimento,a transportadora também não faz nenhum tipo de contato via whatsapp ou ligação. Tenho os prints do email dizendo que poderia ser entregue entre os dias 09 e 10.
Agora fui ler no e-mail da Futfanatics onde diz que produtos personalizados tem que pagar o frete novamente caso retornem achei estranho e maldoso da parte da transportadora. Tenho um evento para ir dia 15 e não sei se recebo este produto a tempo mais. Descaso com o cliente mediante a isso irei tentar entrar em contato com a empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2024 às 12:00
Bom dia Felipe! Espero que esteja bem.
Meu nome é Mayara e estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui.
Primeiramente pedimos desculpas devido ao ocorrido com a parceira logística, pois não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.
Verifiquei que realmente consta dois insucessos na entrega, e o ultimo devido a endereço não localizado.
Neste caso, respondo aqui sua reclamação, mas peço por gentileza, que dê uma olhadinha em seu e-mail do Reclame Aqui, pois encaminhei uma notificação através do *******.
Espero ter esclarecido suas dúvidas e lhe atendido bem.
Atenciosamente,
Mayara Lima
Equipe FutFanatics.
Consideração final do consumidor
07/12/2024 às 18:11
Houve um equívoco de ambas partes.
Por conta de informações divergentes da transportadora.
Mais podem comprar sem medo, a empresa oferece bom atendimento e pps venda legal.
Fui apavorado por conta da transportadora que atualizou o status de enviou equivocado...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10