Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bertioga - SP

24/04/2024 às 23:56

ID: 187476739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o produto a duas semanas atrás, faço o uso desde então,duas vezes ao dia. Uso o protetor solar de sempre que nunca tive nenhum problema, porém meu rosto a dois dias começou apresentar vermelhidão,com várias bolinhas , estou desesperada.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 11:13

Olá, Nicole!

Primeiramente gostaríamos de agradecer em compartilhar sua experiência conosco. A sua opinião e satisfação são muito importantes para nós!

Tendo em vista que não recebemos as imagens e documentos solicitados, sendo eles necessários para dar seguimento ao atendimento, bem como a ausência da apresentação da nota fiscal, não foi possível dar continuidade à análise do caso.

Por gentileza, assim que for possível, entre em contato conosco, em nossa Central de Atendimento: ******* ******* ******* ou *******, mencionando o número do protocolo, para que possamos prosseguir com o seu atendimento.


Permanecemos a disposição.

Réplica do consumidor

07/06/2024 às 13:50

Uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final do consumidor

08/06/2024 às 14:15

Não resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0