Insatisfação com o curso Memória *******

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
10/09/2024 às 05:23
ID: 197039521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei o curso da empresa e não fiquei satisfeita , eles dão sete dias para vc analisar o curso , só que nesse período eles te mostram um conteúdo muito interessante . O problema é que depois que vence o prazo o curso entra em uma repetição sem te ensinar nada de interessante , apenas repetindo tudo que foi mostrado nos primeiros sete dias . Sem falar que não tive acompanhamento nenhum da equipe , o pós venda deles é horrível . No ato da compra foi prometido o envio de um livro físico que nunca recebi, isso já fazem mais de três meses . Eu estou tentando desde então fazer o cancelamento do curso e não consigo . Já enviei vários e-mails para eles e a resposta foi um tanto grosseira. Enfim eu não consigo cancelar o curso estou tendo que pagar todos os meses sem usar . Tentei contato com a plataforma que faz o vínculo com o curso e também não tive êxito.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 15:15
Olá Sr. Jailson, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar suas preocupações e sentimos muito que sua experiência com o Treinamento Combo Memória ******* não tenha atendido suas expectativas. Nosso compromisso é com a satisfação e o sucesso de nossos alunos, e estamos prontos para ajudá-lo a resolver qualquer desconforto que tenha surgido.
Gostaria de esclarecer alguns pontos importantes sobre o curso. O Treinamento Combo Memória ******* é cuidadosamente estruturado para cobrir três áreas-*******ção para estudantes*, *leitura dinâmica* e *fortalecimento da memória*. Cada módulo foi planejado para oferecer conteúdo exclusivo, progressivo e complementar, e a repetição de alguns conceitos faz parte de uma estratégia intencional de reforço, visando à fixação eficiente das técnicas apresentadas. No entanto, o curso vai muito além disso, com uma variedade de dicas e ferramentas práticas para o desenvolvimento de alta performance nos estudos.
*Sobre o suporte ao aluno*, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelos números *******.************** (Central de Atendimento) e *******.************** (Suporte ao Aluno), além do e-mail *******. Caso tenha enfrentado dificuldades no contato, pedimos sinceras desculpas e estamos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.
Com relação ao *envio do livro físico*, fizemos uma tentativa de contato em 07/06/******* às 12h56 pelo número *******.************** para confirmar o endereço, mas não tivemos retorno. Estamos prontos para reenviar o material assim que recebermos a confirmação do endereço correto.
Em relação ao seu pedido de *cancelamento do Treinamento*, o contato foi feito após os 30 dias de garantia, o que, conforme nossa política, inviabiliza o reembolso. No entanto, compreendemos sua situação e estamos abertos a discutir alternativas que possam melhor atendê-lo.
Por fim, lamentamos profundamente se alguma comunicação anterior foi interpretada como rude. Revisaremos nossa abordagem para garantir que todos os alunos sejam tratados com a devida consideração e respeito. Queremos reforçar nosso compromisso em oferecer um atendimento exemplar.
Estamos tentando contato pelo número informado na inscrição, mas ainda não tivemos sucesso. Pedimos, por gentileza, que nos retorne pelo telefone *******.************** ou pelo e-mail ******* para que possamos oferecer um atendimento mais personalizado e encontrar a melhor solução para sua situação.
Agradecemos sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe Memory Academy
Réplica do consumidor
16/09/2024 às 10:39
Eu não quero livro nenhum , eu só quero cancelar a conta com vcs . Antes eu não ia querer o reembolso , mas vcs estão enrolando tanto que o valor que eu já paguei sem usar o curso está muito alto para mim .
Réplica da empresa
19/09/2024 às 14:32
Olá Sr Jailson;
Gostaríamos de esclarecer novamente alguns pontos importantes.
Conforme informado, o prazo de reembolso expirou 01/05/*******, não temos mais autonomia para processar o reembolso do treinamento.
O livro físico é um direito do Sr, como parte do treinamento Combo Memória *******, e precisamos enviá-lo ao Sr. Precisamos apenas que nos informe o endereço correto para envio, o que pode ser informado através do mesmo número que usamos para solicitar os dados em 07/06/******* às 12h56, ou diretamente pelo telefone *******.**************.
Gostaríamos de ressaltar que sempre respondemos a todos os contatos do Sr, de todos nossos alunos. Nosso objetivo é garantir que todos tenham a melhor experiência possível com nossos treinamentos. Estamos à disposição para ajudá-lo a tirar o melhor proveito do treinamento. Sabemos que o curso pode ser extremamente benéfico quando seguido conforme a metodologia proposta.
O Sr tem uma excelente oportunidade de mudar através da memória, aprendo a acelerar sua velocidade de leitura, memorizando tudo que lê e potencializando sua memória com técnicas do primeiro recordista brasileiro de memória, autor de 9 livros, sendo 5 Best-Sellers.
Entendemos que a situação é desconfortável, mas precisamos da sua colaboração para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível. Por favor, entre em contato conosco para que possamos oferecer o suporte necessário e garantir que extrai o máximo do conteúdo.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe Memory Academy
*******.**************
https://*******