Shankhya - JIVA - CUIDADO COM ESSA EMPRESA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

15/01/2018 às 10:54

ID: 32192541

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A funcionaria do sistema Jiva( Sankhya) veio ate minha empresa e me apresentou o programa no qual achei interessante e com isso me gerou varias outras visitas aonde conversamos e resolvemos fechar a implantação do sistema .Pediram que eu comprasse um servidor compatível com o programa, comprei e gastei R$ 9.*******,00 reais .
Deixamos combinado o valor de R$ 1.*******,00 reais parcela mensal referente a 05 empresas do Grupo ( Combinado PDV , retaguarda) , e mais 12x parcelas de R$ *******,00 reais referente a licença do sistema , essas informações tenho filmada e em rascunho feita pela funcionária. Depois formalizamos o contrato aonde veio uma valor de R$ 14.*******,00 reais de licença, implantação do sistema no valor de R$ 20.*******,00, instalação do Banco Dados R$ *******,00 , R$ *******,00 instalação do servidor um total de R$ 36.*******,00 reais , ficando assim fora do nosso acordo , questionei a mesma e me disse que esses dados era apenas para contrato e que no final continuaria o combinado. Outra ressalva que fiz com a funcionaria foi que no contrato estava tudo por Uberlandia – MG , mas a mesma me disse que tinha escritório em São Jose do Rio Preto, assim não teria deslocação e o atendimento seria feito pessoalmente .
Sendo assim com o PE atrás seguimos andamento , nos só começaríamos a usar o sistema em janeiro/******* , no começo de Dezembro/******* eles fizeram uma vídeo chamada com cerca de uns 45 minutos para nos mostrar como funcionaria a instalação, e o mecanismo do sistema. Achei estranho quando terminamos chegou um boleto no meu e-mail para pagar com o valor R$ *******,20 , sendo que não havia usado nada. Logo começaram a instalação do banco de dados no servidor e mais uma vez uma surpresa, veio outro boleto pela instalação .Fiquei horrorizado porque não tinha usado sequer nada do sistema e nem visto se estava funcionando, ainda estávamos em tramete de instalação e estavam me cobrando, questionei e hesitei com essas cobranças .
Com essa chateação logo de inicio e antes mesmo de usar um dia sequer o sistema pedi a quebra de contrato, foi ai que começou a minha dor de cabeça , eles faturam todos os boletos ate fevereiro com a parcela mensal, licença de sistema , instalação de servidor, e ainda eu teria que pagar 20% para cancelar algo que eu não tinha sequer começado a usar. Vejo aqui no reclame aqui mostrar minha indignação e falta de respeito que essa empresa SANKHYA JIVA teve com minha empresa e comigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2018 às 18:28

Olá, Sr. Marcos,

A Jiva está no mercado desde ******* e possui mais de 2.******* clientes espalhados pelo Brasil, o que chancela o nosso compromisso com nossos clientes.

A nossa gestora de Sucesso do Cliente estava em contato com você por telefone ontem, mas a ligação foi interrompida. Tentamos várias vezes retomar o contato, entretanto não fomos atendidos.

Destacamos que na proposta comercial assinada entre as partes, há a descrição de todas as faturas, naturezas e datas para pagamentos. Não foi realizada nenhuma cobrança que não estivesse descrita e aceita pela sua empresa. Ademais, em nenhum momento os colaboradores da Jiva faltaram com respeito com você ou com seus colaboradores. Respeito é um valor muito sério para a nossa empresa.

Temos um escritório em sua cidade, mas a implantação remota é uma tendência e prática cada vez mais comum no mercado. Parte da sua implantação seria remota e outra presencial sem custo de deslocamento para você.

Ressalto que a Jiva preza pela parceria e busca a evolução dos clientes, inclusive caso a escolha de sua empresa seja não permanecer com a contratação.

Nesse sentido, continuaremos em contato direto para prosseguirmos a questão com agilidade.

Com atenção,

Equipe Jiva