Intoxicação alimentar após refeição em restaurante japonês: clientes exigem ressarcimento e respaldo por transtornos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

10/11/2025 às 18:41

ID: 231532687

Minha filha almoçou no restaurante com as amigas no dia 8 de novembro de 2025 e a noite começou com diarreia e vomito. Até hoje, segunda feira continua com todo mal estar, provavelmente causado por comida contaminada. A amiga da minha filha tb apresenta os mesmos sintomas.
Um restaurante japonês, onde a comida é composta por 90% de alimentos crus, a higiene deve ser impecável, o que deu para perceber neste episódio, que não acontece com o estabelecimento- duas pessoas contaminadas e doentes após almoçarem no local.
Exijo ressarcimento do valor pago e tb respaldo pelo transtorno causado aos clientes em questão que perderam aulas e faltaram no trabalho, causando prejuízos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/12/2025 às 11:42

Vou procurar meus direitos via procon, visto que esta empresa não é idônea e não prima pelo bem estar de seus clientes. Servir comida crua precisa de uma excelencia na higienie do local e de seus funcionários ao manusear os alimentos e esse local provou por a +b não ter isso- Tb farei denuncia à vigilancia sanitária. Isso não pode ficar assim- Locais assim devem ser banidos da cidade. Uma pessoa mais sensível como uma criança ou idoso- podem até vir a óbito quando com contaminação alimentar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0