Ampola Adefort quebra na mão dura.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/11/2025 às 21:17
ID: 232630797
Comprei hoje dia 23/11/25. A ampola ADEFORT,espatifou na minha mão , e quebrou em vários pedaços. Fiz tudo certinho mas mesmo assim aconteceu isso. Existe esse remédio , com outra embalagem? Essa achei muito perigosa.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 16:37
Prezada Sra. Roberta,
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Em atenção à sua ******* que o Laboratório Gross entrará em contato com para providenciar a substituição do produto.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações, estamos à disposição por meio do telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados), ou pelo e-mail *******.
Atenciosamente,
SAC - Laboratório Gross