Ampola Adefort quebra na mão dura.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/11/2025 às 21:17

ID: 232630797

Comprei hoje dia 23/11/25. A ampola ADEFORT,espatifou na minha mão , e quebrou em vários pedaços. Fiz tudo certinho mas mesmo assim aconteceu isso. Existe esse remédio , com outra embalagem? Essa achei muito perigosa.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 16:37

Prezada Sra. Roberta,

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Em atenção à sua ******* que o Laboratório Gross entrará em contato com para providenciar a substituição do produto.

Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações, estamos à disposição por meio do telefone ******* ******* *******, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados), ou pelo e-mail *******.

Atenciosamente,
SAC - Laboratório Gross