Péssimas condições e dificuldade de diálogo

Não resolvido
Porto Alegre - RS
28/12/2023 às 16:08
ID: 179277393
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou social do clube há muitos anos. Desde o verão *******/******* o clube vem sofrendo consequências nítidas de falta de recursos. Cheguei a enviar e-mails amigáveis falando sobre o desgosto de estar em um lugar que, sequer tinha cadeiras para sentar.
Nunca tive retorno.
Esse ano tive algumas dificuldades financeiras que me impediram de pagar todos os meses. O clube tb teve dificuldades.. tanto que enviou uma carta aos sócios, solicitando ajuda para pagar uma dívida imensa de um ex-funcionário que colocou-os na Justiça.
Chegando dezembro tentei um acordo, mas o clube não aceitou. Estão em seu direito! Embora eu pense que é uma falta de humildade IMENSA pra quem estava pedindo dinheiro aos sócios poucos meses antes.. de qualquer forma, solicitei algumas informações importantes e mto fáceis de me enviarem: data em que ne associei, none dos diretores do clube, e-mails deles, meses em que deixei de pagar o clube na data correta.
Pediram que enviasse por e-mail (por WhatsApp não adiantava). Enviei 1min após o solicitado.
Então me avisaram que precisariam se 5 dias úteis pra me enviar o que pedi.
Fiquei por meses suportando um clube mal cuidado, com a água podre e sem cadeiras pra sentar. Pagando RELIGIOSAMENTE na data certa. Foram quantos anos.. 4, 5, 6? Então, de presente, recebo descaso e arrogância.
Péssimo. Péssima forma de lidar com o cliente. Péssimo estado de conservação. Péssimo! Tudo péssimo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2024 às 13:08
Péssimo clube. Precário.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0