Não parcela no cartão de Crédito e não Emite nota Fiscal.

Em réplica
Embu - SP
19/11/2022 às 18:10
ID: 153772733
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de ******* Reais na hora de pagar, me disseram que não parcelava, apenas crédito avista.
Mesmo assim paguei, quando solicitei a nota fiscal não emitem, apenas recibo de compra .
Alguém está omitindo imposto pra vender barato.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/11/2022 às 15:31
Prezado Senhor Johnatan,
Lamentamos todos os equívocos ocorridos no seu atendimento, estamos levantando cada situação para corrigí-las.
Entraremos em contato com o senhor, amanhã 21/11/22, a fim de obtermos maiores informações.
Atenciosamente.
Atendimento ao Cliente Lojas BBB
Réplica da empresa
21/11/2022 às 10:09
Bom dia Sr. Johnatan,
Nosso setor de atendimento ao cliente, enviou-lhe mensagem, hoje, 21/11/22 às 7h47, solicitando melhor horário para entrar em contato e assim, esclarecer e resolver todo e qualquer equívoco durante sua estadia em nossas Lojas.
Desde já nos desculpamos e agradecemos por sua cooperação.
Atenciosamente.
Atendimento ao Cliente Lojas BBB
Réplica da empresa
23/11/2022 às 12:33
Prezado cliente Sr. Jonhatan,
Em 21 de novembro, as 7h47, nosso setor de Atendimento ao Cliente, enviou-lhe mensagem no celular de final xxxxx-******* e, até o momento, não tivemos seu retorno para podermos resolver, da melhor forma, todo transtorno que lhe causamos.
Informamos aqui, portanto, que reformulamos nossas placas para ficarem ainda mais claras as formas de pagamento aceitas na Loja.
Sobre a falta do *******, já orientamos a funcionária temporária que o atendeu, para que não cometa mais o mesmo erro.
Somos uma empresa que atua, há mais de 16 anos, no ramo de varejo de saldos e pontas de estoque de renomadas marcas parceiras.
Compramos muito, negociamos os melhores valores de compra, para vendermos no melhor preço.
É por isso e, somente por isso, que fazemos jus ao nosso nome: Lojas BBB ( Bom , Bonito e Barato).
Atenciosamente.
Atendimento ao Cliente - Lojas BBB