Atendimento inadequado - Mamô Santana

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/05/2023 às 18:37

ID: 164905035

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei um vestido para trocar na Mamô unidade Santana e a vendedora Adriana me recebeu com muita educação e me informou que por procedimento interno, o prazo para realização de devolução de uma peça seria de 30 dias e que eu levei com 60 dias após a compra, não sendo possível realizá-la.
Por se tratar de um produto ainda de linha, perguntei se não teria o que pudesse fazer e ela foi conversar com sua gerente, que por sua vez me atendeu com uma grosseria sem tamanho, mas disse que abriria uma excessão para a troca.
Enquanto escolhia uma nova peça, ela (a gerente) ficou de fundo reclamando ( não entendi o intuito de ter aceitado, parecia que sua vontade era apenas me constranger).
No momento do pagamento, me cobraram R$*******,00 na diferença, disseram que o preço do primeiro vestido comprado estava com 50% de desconto.
Por fim, apos sair da loja, olhei os valores no site e vi que me cobraram R$*******,99 em uma peça de R$*******,99.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2023 às 08:43

Olá Thais,

Primeiramente lamentamos profundamente o ocorrido na loja física. A Mamô preza muito pela qualidade no atendimento e pela experiência dos nossos clientes. Periodicamente realizamos treinamentos com nosso time e vendas para garantirmos a melhor experiência de compra em nossas lojas.
Internalizamos o ocorrido, e vamos entender e avaliar os pontos com a gerência, para assim tomarmos a melhor medida cabível para a situação.

Analisamos o histórico da sua troca e o valor cobrado no vestido está correto, foi cobrado R$*******,99. Porém mesmo com a devolução do vestido da sua compra anterior, houve uma diferença de R$*******,00. Caso queira, pode consultar o romaneio da sua troca diretamente com a loja.

Mais uma vez lamentamos o ocorrido e agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para a nossa evolução.

Nosso time está aqui para ajudar.
Qualquer dúvida, por favor, pode nos acionar através dos canais oficiais de atendimento e não se esqueça de avaliar nosso atendimento na finalização do seu caso, é muito importante para o nosso time!

Desejamos uma ótima semana.
Abraços!