Vende peça que nao tem em estoque.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

18/07/2024 às 18:39

ID: 193282429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Absurdo e descaso com o consumidor.
Vende uma peça que não tem em estoque, geram um ******* do valor da peça e você tem q pagar um novo frete kkkk tá certo isso ??? Só rindo mesmo hein Mamo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2024 às 10:38

Olá,

Lamentamos profundamente o ocorrido com a sua compra. Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse e estamos trabalhando diariamente focados em melhorar nosso pós vendas e nível de serviço! Seu feedback é importante para a nossa evolução.
Vimos que realizou um novo pedido com o voucher e com o desconto concedido e que este pedido já lhe foi entregue. No e-mail que informamos a indisponibilidade da peça deixamos claro a opção de estorno do valor, caso tivesse interesse bastava apenas responder o e-mail informando. Caso tenha alguma outra questão, entre em contato conosco!!

Nosso time está aqui para ajudar, conte conosco!!
Qualquer dúvida, por favor, pode nos acionar através dos canais oficiais de atendimento: WhatsApp:******* ou e-mail: *******!!

Desejamos uma ótima semana.
Abraços!