Takai sushi fedorento

Não resolvido
Jundiaí - SP
18/08/2024 às 21:32
ID: 195473605
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde que colocaram essa [Editado pelo Reclame Aqui] de Takai Sushi Bar o corredor inteiro cheira um mercado de peixe!!
É simplesmente nojento, nem dá mais vontade de visitar esse shopping pois deixaram esse lixo ser instalado do lado do Fair Play!!
Como vou brincar com uma criança com um cheiro horroroso desse embrulhando o estômago de qualquer um???
Precisam dar um jeito nisso urgente!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2024 às 13:53
OIá Lívia, agradecemos o contato e informamos que sua reclamação já foi encaminhada para análise do setor responsável!
Réplica do consumidor
25/01/2025 às 00:48
continua com um cheiro ruim no corredor todo... essa loja realmente tem autorização pra funcionar assim? parece cheiro de peixe podre, eles tem autorização da vigilância sanitária pra operar a loja desse jeito?
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 09:26
Não resolveram nada, o problema continua o mesmo.
Cada vez mais eu prefiro o Jundiaí Shopping pra não ter que lidar com essa nojeira do takai sushi
Pelo menos o parquinho do Jundiai Shopping fica do lado de um Starbucks então tem um cheiro agradável e não o de peixe podre que tem no Maxi.
Fico decepcionada com a falta de consideração pelos clientes de vocês
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0