Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

18/08/2024 às 21:32

ID: 195473605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde que colocaram essa [Editado pelo Reclame Aqui] de Takai Sushi Bar o corredor inteiro cheira um mercado de peixe!!
É simplesmente nojento, nem dá mais vontade de visitar esse shopping pois deixaram esse lixo ser instalado do lado do Fair Play!!
Como vou brincar com uma criança com um cheiro horroroso desse embrulhando o estômago de qualquer um???
Precisam dar um jeito nisso urgente!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2024 às 13:53

OIá Lívia, agradecemos o contato e informamos que sua reclamação já foi encaminhada para análise do setor responsável!

Réplica do consumidor

25/01/2025 às 00:48

continua com um cheiro ruim no corredor todo... essa loja realmente tem autorização pra funcionar assim? parece cheiro de peixe podre, eles tem autorização da vigilância sanitária pra operar a loja desse jeito?

Consideração final do consumidor

12/02/2025 às 09:26

Não resolveram nada, o problema continua o mesmo.
Cada vez mais eu prefiro o Jundiaí Shopping pra não ter que lidar com essa nojeira do takai sushi
Pelo menos o parquinho do Jundiai Shopping fica do lado de um Starbucks então tem um cheiro agradável e não o de peixe podre que tem no Maxi.
Fico decepcionada com a falta de consideração pelos clientes de vocês

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0