Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

13/11/2023 às 12:21

ID: 175804571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro no dia 07/07/******* na MOVIDA DE CAMPO GRANDE - MS, hoje dia 13/11/*******, 4 quatro meses depois e eu não tenho nem noticia do documento, tive que entrar com danos pois vou na empresa todo dia e a funcionaria me ignora finge que eu nem existo. Paguei o carro a vista, paguei despachante, gastei uma nota e sou tratado como um qualquer que parece até que me doaram o carro. Loja horrível, não compre neste lugar se não quiser passar raiva. E o pior de tudo, o carro está com IPVA atrasado, se a policia me parar vou ficar na rua.


Onde já se viu comprar um carro, e não ter o documento após 4 meses de compra.

O mais legal é que toda vez que eu vou lá a funcionaria diz que não tem o que fazer e que a culpa sempre e da MATRIZ que fica em outra cidade.

Eu já to com nojo do carro, querendo vender e comprar outro e agora com essa questão de atraso.

Eu paguei ******* reais apenas para o despachante colocar em meu nome o carro, e após 4 meses ******* dias, nenhuma informação.

E lembrar que se eu parar em uma blits posso perder o carro por culpa deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2023 às 09:44

Boa tarde!

Gostaríamos de agradecer o seu contato, pois este retorno é muito importante para o fortalecimento do relacionamento mantido com nossos clientes e parceiros em geral, possibilitando desta forma a constante busca pelo aperfeiçoamento dos procedimentos da Movida.

Em atenção à sua reclamação, informamos que conforme retorno do setor Comercial dia 24/11/******* a transferência foi concluída.

Almejamos trabalhar cada vez mais para agradar e atender as necessidades de nossos clientes tão especiais.

Sem mais para o momento, esperamos ter esclarecido suas dúvidas e permanecemos a disposição em nosso canal oficial de atendimento ao cliente no telefone ******* ******* ******* — opção 2 reforçando nosso compromisso de atender nossos Clientes e Parceiros com excelência.

“Ao virar a chave não dê atenção ao celular. Dê atenção a vida!
Movida, dirija com segurança!”

Atenciosamente,