Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/10/2020 às 19:53

ID: 114211749

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom minha filha fez 8 anos no dia 28 de março de presente ela pediu um tablet da frozen que ela queria muito com todo sacrifício em meio a pandemia compramos até mesmo para ela poder acompanhar as aulas online, bom só que acontece que o tablet estufou a bateria, olha o perigo o negócio abriu, não não caiu não aconteceu nada a única coisa diferente é que qndo minha filha estava mexendo ele desligava sozinho e a bateria acabava muito rápido. Imagina se estoura e pega e machuca minha filha, quero um possicionamento em menos de 1 ano acontecer isso e agora minha filha está perdendo as aulas está sem o presente dela mas graças a deus não aconteceu um acidente. Mas deviam testar a qualidade já que são crianças que manipulam

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2020 às 11:58

Olá,

Conforme falamos por telefone, como a bateria do tablet estufou e danificou a traseira do produto, realizamos a liberação de um novo produto para você sem a necessidade do envio. Por gentileza envie/informe os seguintes dados por e-mail

Foto do tablet com a bateria inchada
Foto da nota fiscal Endereço completo com CEP para entrega

Após o envio das imagens, você pode realizar o descarte do produto em um posto de reciclagem: https://*******

Atenciosamente, Vitoria Silva