Tablet da frozen é um perigo

Respondida
São Paulo - SP
27/10/2020 às 19:53
ID: 114211749
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom minha filha fez 8 anos no dia 28 de março de presente ela pediu um tablet da frozen que ela queria muito com todo sacrifício em meio a pandemia compramos até mesmo para ela poder acompanhar as aulas online, bom só que acontece que o tablet estufou a bateria, olha o perigo o negócio abriu, não não caiu não aconteceu nada a única coisa diferente é que qndo minha filha estava mexendo ele desligava sozinho e a bateria acabava muito rápido. Imagina se estoura e pega e machuca minha filha, quero um possicionamento em menos de 1 ano acontecer isso e agora minha filha está perdendo as aulas está sem o presente dela mas graças a deus não aconteceu um acidente. Mas deviam testar a qualidade já que são crianças que manipulam
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2020 às 11:58
Olá,
Conforme falamos por telefone, como a bateria do tablet estufou e danificou a traseira do produto, realizamos a liberação de um novo produto para você sem a necessidade do envio. Por gentileza envie/informe os seguintes dados por e-mail
Foto do tablet com a bateria inchada
Foto da nota fiscal Endereço completo com CEP para entrega
Após o envio das imagens, você pode realizar o descarte do produto em um posto de reciclagem: https://*******
Atenciosamente, Vitoria Silva