Reclamar dessa empresa

Coronel Fabriciano - MG

14/10/2024 às 19:44

ID: 199640463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, comprei a creatina nutrify com selo creapure, estava tomando todos os dias normais , até que ontem fui tomar e ela estava toda mais dura, fui mexer nela e o fundo estava todo com ferrugem, na parte de fora não tem nada, somente por dentro, uma coisa horrível . Parei de tomar, mas essa creatina não é barata pra isso acontecer.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2024 às 12:15

Olá Tamyres,

Informamos que te respondemos via e-mail através do protocolo: *******, por favor verificar.

Qualquer outra informação não deixe de entrar em contato conosco, estaremos à disposição. Teremos um enorme prazer em atender você!

Atenciosamente,

Serviço de atendimento ao consumidor Nutrify,