Creatina

Respondida
Coronel Fabriciano - MG
14/10/2024 às 19:44
ID: 199640463
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, comprei a creatina nutrify com selo creapure, estava tomando todos os dias normais , até que ontem fui tomar e ela estava toda mais dura, fui mexer nela e o fundo estava todo com ferrugem, na parte de fora não tem nada, somente por dentro, uma coisa horrível . Parei de tomar, mas essa creatina não é barata pra isso acontecer.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2024 às 12:15
Olá Tamyres,
Informamos que te respondemos via e-mail através do protocolo: *******, por favor verificar.
Qualquer outra informação não deixe de entrar em contato conosco, estaremos à disposição. Teremos um enorme prazer em atender você!
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor Nutrify,