Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/04/2024 às 13:56

ID: 187351929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pior provedor de internet. Minha fatura estava em débito automático e não foi cobrada, aí acabei pagando com atraso. Bloquearam meu serviço e paguei por Pix no sábado, dia 20/04. Hoje, dia 23/04 continua bloqueado. peço desbloqueio no app e aparece que não existe bloqueio, site vive fora do ar e o whatsapp fala que não tem conta pendente mas quando peço suporte técnico informa que tá bloqueado por falta de pagamento e encerra a conversa. ligo no ******* ******* ******* e a ligação só cai, não existe atendimento humano. E então OI, vou ficar sem serviço até quando?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/08/2024 às 21:40

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0