Aquecedor PAQ2000b - Desliga após 20 segundos

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
23/06/2021 às 18:36
ID: 125689549
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* eu comprei um aparelho aquecedor da Philco modelo PAQ2000b. Depois de alguns dias de uso percebi que o aparelho ligava e desligava em intervalos muito curtos. Chegava a ficar de 20 a 30 segundos ligado e logo desligava por cerca de 2 a 3 minutos e ligava novamente repetindo todo o processo.
Levei o aparelho para a assistência técnica ainda dentro do prazo de garantia, depois de 30 dias peguei o aparelho de volta, e estava tudo ok, o problema tinha sumido. Chegou o verão e fiquei sem usar o aparelho por algum tempo. Agora no inverno voltei a usar ele e percebi que o problema ficou muito pior, antes ele ficava 30 segundos ligado e 2 minutos desligado. Agora o aquecedor está ficando 30 segundos ligado e mais de 1h desligado, demora muito para que ele volte a ligar.
Estou tentando contato com a Philco desde então, tentei contato por telefone através do (0*******, do ******* ******* *******, do ******* ******* ******* e do (0*******. Mas não consegui sucesso em nenhum dos canais, os canais ******* não podem ser acessados por celular e eu não tenho telefone fixo e não moro perto de orelhão.
Para ficar ainda pior, eu não consigo encontrar o manual do produto no site da Philco, não encontro o manual, nem instrução nenhuma.
Aguardo alguma providencia da empresa, quero um aquecedor que esquente ou meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2021 às 14:13
Boa tarde Felipe,
Sua solicitação já está conosco, pedimos alguns dados via mensagem privada para nos ajudar na conclusão do seu caso.
Não esqueça de checar por completo sua caixa de e-mail, spam e lixo eletrônico.
Lembrando que depois de avaliado não há como mudar a nota, portanto pedimos que avalie somente depois que concluirmos a sua solicitação.
Estamos aguardando seu retorno!
Atenciosamente,
Philco Eletrônicos
******* SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
São Paulo e região metropolitana:*******
Réplica da empresa
19/07/2021 às 14:20
Boa tarde Felipe,
Iremos realizar a substituição do seu produto. Encaminhamos o produto novo para sua residência, o prazo máximo de entrega é de 15 dias úteis, mas fique tranquilo pois pode chegar antes!
O aparelho de troca acompanhará uma nova Nota Fiscal com um novo prazo de garantia.
Ainda não temos o rastreio do objeto, mas você poderá entrar em contato conosco depois de uma semana para solicitá-lo e acompanhar a sua entrega.
Bloqueamos o número serial do produto com defeito, desta forma não será mais possível o atendimento em garantia visto que foi atendido com troca, não será necessário realizar a devolução do produto.
Ah! E não se esqueça de avaliar o meu atendimento. Sua opinião é de grande valia para nos aperfeiçoarmos cada vez mais, contribuindo assim em nosso crescimento profissional e deixando os outros consumidores cientes da resolução do caso!
Segue link para realizar a avaliação: https://*******
Caso seja resolvido, faça uma consideração sobre o atendimento, conceda uma nota e diga se você voltaria a fazer negócio com a empresa.
Fico aguardando sua avaliação :D
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Reclame Aqui
Philco******* ou*******
Atendimento ao Consumidor
Consideração final do consumidor
02/09/2021 às 14:04
Problema resolvido. Entraram em contato pelo chat e combinamos a devolução do produto com defeito e envio de um novo produto. Embora ainda acredito que o atendimento poderia ser mais proativo. Eu tive que entrar em contato após o prazo de envio por que meu produto não tinha chego e resolver com eles a falta do produto no estoque. Acredito que isso deveria partir da empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8