NÃO COMPREM PNEU ROADCRUZA

Não resolvido
Florianópolis - SC
07/03/2023 às 11:18
ID: 160526353
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/09/******* comprei 04 pneus da marca Roadcruza do vendedor https://*******
No final de fevereiro de *******, ou seja, apenas 05 meses após a compra e com apenas 8 mil km rodados os pneus apresentaram problema. Tem uns gomos gastos e outros não, tem uns gomos mais alto q outros o q faz o pneu rodar com um barulho ensurdecedor.
Em contato com a loja https://******* pediram para q eu mandasse fotos dos pneus com problema.
Mandei as fotos solicitadas e a conclusão deles por foto, é q os pneus não apresentam problema de fabricação, portanto a garantia não cobre estes problemas.
O meu carro sempre faço geometria e balanceamento. Sempre comprei pneus BF goodrich q nunca me incomodaram.
Fui testar esta marca ROADCRUZA e o arrependimento é grande. Menos de 8mil km e 2 pneus já não prestam mais porque estão quadrados.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2023 às 15:51
Olá Everton, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar pelos transtornos ocasionados. Buscamos incansavelmente melhorar nossos serviços, e o objetivo disso é justamente a sua satisfação.
Importante ressaltar que nossa garantia é de 5 anos contra defeitos de fabricação, a partir da data de emissão da nota fiscal. Após o acionamento é necessário que uma análise técnica seja realizada, no intuito de identificarmos o que houve com o pneu.
As informações da análise realizada, foram encaminhadas para o seu endereço eletrônico.
A https://******* trabalha de uma forma honesta e transparente com seus clientes visando sempre dar todo atendimento e suporte necessário para os devidos problemas.
Nos colocamos à disposição para esclarecimento de eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Thalyta
SAC - Atendimento https://*******
******* *******
Consideração final do consumidor
17/03/2023 às 23:33
Pediram para q mandassem fotos dos pneus, e simplesmente falaram q é problema nos pneus. Como q não é problemas nos pneus? O pneu não rodou nem 8 mil km e já estão quadrados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0