Whay protein ruim

Em réplica
Taubaté - SP
21/11/2024 às 16:41
ID: 202554063
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaço uso de várias marcas de whay protein e Blend de proteínas e nunca tive nenhum problema até que comprei da profit quase morri de tanto passar mal mais muito mal mesmo,entrei em contato com o atendimento e infelizmente não se dispuseram a resolver o problema, resumindo fiquei com um prejuízo pois comprei,passei mal e vou ter que jogar no lixo,se quer eles quiseram substituir o produto por outro pra fazer uma nova tentativa,falaram pra eu passar no médico sendo que já faço uso de outras marcas e não tive o menor problema, não recomendo a marca pra ninguém pois não respeitam nenhum pouco o bolso do consumidor e eu que fiquei no prejuízo
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 15:35
Boa tarde, tudo bem?
Agradecemos o seu contato. Informamos que o problema foi resolvido com sucesso.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante o processo. Caso precise de qualquer outra informação, estamos à disposição.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente
Réplica do consumidor
22/03/2026 às 22:37
Mais resolvido oque?