Não comprem armação de óculos dessa marca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

16/11/2020 às 18:04

ID: 115118515

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a armação e com apenas dois meses de uso soltou as pernas, tive assistência e me deram um par novo de hastes. Deu três meses a armação do óculos envolta quebrou. E como exemplo meu óculos antigo era da rayban , além de oferecerem 2 anos de garantia eu tive ele por 2 anos e meio e nunca deu problema eu só troquei a armação pois eu a perdi... os vendedores me ludibriaram a comprar a marca RedNose porque era boa e só estou tendo dor de cabeça e gasto atoa...

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2020 às 13:27

Boa tarde Lourran! Lamentamos pelo ocorrido. Entramos em contato por e-mail visando solucionar o problema. Agradecemos pela compreensão.
Att,
Equipe Red Nose.