Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/06/2024 às 07:41

ID: 191429975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 22/06/******* meu Pitaco foi cancelado pelo suposto motivo de falta de jogadores, fui averiguar para entender o motivo e o suporte online me deu a resposta de que seria por causa do jogador Cristiano Ronaldo, eu tinha botado para o jogador fazer mais de 1.0 finalizações a gol na partida de Turquia e Portugal e o jogador fez 4 chutes ao gol e o aplicativo contou apenas uma finalização assim deixando empatado a linha e cancelando a minha aposta já que era um pitaco com pechincha e com o empate da linha ficou abaixo de 3,50x. Vi a partida em tempo real! E também nas estatísticas ao final da partida consta que o Cristiano Ronaldo fez 4 finalizações a gol. Pitaco ID #*******

Já no dia 23/06/******* um dia após o ocorrido resolvi apostar novamente utilizando o mesmo tipo de pitaco com mais de 1 finalização a gol do atacante Havertz da Alemanha. Novamente o contador de finalizações terminou com uma finalização a gol apenas, sendo que o jogador finalizou duas vezes, sendo as duas, dois cabeceios. Acompanhei a partida em tempo real e também consta nas estatísticas do jogo divulgado pela FIFA que o jogador fez duas finalizações durantes seus 58 minutos em campo. Dessa vez por ter sido um pitaco sem pechincha ele não foi anulado, recebi somente o pagamento dos demais jogadores no mesmo pitaco e o do Havertz ficou empatado. Pitaco ID #*******

Obs: entrei em contato com o suporte no menu de ajuda do próprio aplicativo e me trataram com muita falta de profissionalismo, chegando à dizer que eu "tinha que aceitar a situação pois era a vida", inadmissível. creio que exista um bug em que apostas com mais de 1.0 finalizações a gol congele no 1 por mais que o jogador finalize mais vezes.

classificações dos jogadores de seleção turca de futebol x seleção portuguesa de futebol https://*******

classificações dos jogadores de seleção alemã de futebol x seleção húngara https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 16:56

Olá, Igor!
Espero que esteja bem!

Igor gostaria de iniciar fazendo um pedido de desculpas novamente pela experiência que você teve com o nosso suporte, já tomamos as medidas necessárias para que essa situação não se repita.

Conforme conversamos no dia 26/06, através do chamado #00231666, esclarecemos sobre os Pitacos em questões.

No Pitaco*******7, o jogador Cristiano Ronaldo fez apenas uma finalização defendida aos 01:11 do 1 Tempo, ele fez 2 finalizações para fora, uma aos 07:33 do 1 Tempo e a outra aos 36:03 do 1 Tempo.

No Turbo contamos como Finalização ao Gol quando ocorre o gol ou quando o goleiro defende a bola, caso a bola bata na trave consideramos Finalização na Trave ou se for para fora, consideramos Finalização para Fora, também não será considerado Finalização Bloqueada.

Como a estatística do Rei era de Mais de 1.00 finalizações, neste caso temos possibilidades:
- O jogador não fazer nenhuma finalização e perdermos o card.
- O jogador fazer apenas 1 finalização e ocorrer empate com a estatística e nesse caso cancelamos o Card e seus multiplicadores (Inclusive foi o que ocorreu nessa situação)
- O jogador fizer pelo menos 2 ou mais finalizações e nesse caso iríamos acertar o Card.

Porém esse Pitaco havia um jogador da pechincha escalado, que é o Yeferson Soteldo, neste caso precisamos atingir o multiplicador mínimo de 3,50x, como ocorreu o empate e o cancelamento do card do jogador Cristiano Ronaldo, tivemos uma diminuição do multiplicador de 4,78x para 3,34x, ficando abaixo de 3,50x. Por esse motivo o Pitaco foi cancelado e o valor foi estornado para a sua carteira.


No caso do Pitaco*******9, o seu Pitaco permaneceu ativo, mesmo com o empate do Card do Havertz, por que nesse caso, não há nenhum jogador da Pechincha escalado, então não temos a regra do multiplicador mínimo.


Demos abertura para revisarmos algum outro possível lance de finalização ao gol que o Cristiano Ronaldo possa ser feito, mediante a informação do minuto em que o lance ocorreu, porém após algumas interações, não tivemos mais um retorno seu, deixamos nossos canais abertos para darmos continuidade a tratativa, caso você tenha mais alguma dúvida.

Se precisar de ajuda, acione o chat na opção Ajuda no App ou no site: https://*******, basta clicar em Login no canto superior direito.

O atendimento é de segunda a domingo das 08h às 22h.

Permaneço à disposição.

Abraços,