Essa empresa está pior que a alpargatas em qualidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Grande da Serra - SP

16/11/2017 às 12:08

ID: 30372662

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é Rodrigo Viana da empresa cs toldos em Ribeirão Pires SP
Semana passado fui comprar uma lona no TATU LONAS que fica na região do Brás
Essa loja é um representante fiel sansuy mais de 90% de toda lona vendida lá é sansuy
O problema é que a lona que eu comprei era um visor e estava totalmente embasada só notamos na montagem já tinha feito todo o serviço de solda que ficou em torno de R$******* reais fui questionar o gerente Alexandre representante tatu lonas sansuy se tinha como trocar ele me orientou a colocar do jeito que estava
E que dissesse ao meu cliente que a lona sansuy era assim mesmo pois bem peguei meu carro e fui instalar o toldo com a lona defeituosa na hora ele reclamou me disse uma torrente de coisas que eu não era profissional para entregar um serviço feio daquele etc etc etc
Voltei no tatu e ele me deu outro visor na mesma medida da qual eu comprei
Mas e minha mão de obra de ir e vir meu tempo gasolina a mão de obra para consertar fica tudo por minha conta ????
Foram gastos ******* a mais entre despesas gasolina estacionamento e conserto da lona eu tenho que ficar nesse prejuízo sendo que errado São vocês de fornecer um visor de péssima qualidade ...
Cs toldos******* Álvaro
Vou anexar uma foto da lona sansuy com defeito e a outra que foi trocada

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2017 às 16:53

Sr. Rodrigo

boa tarde,

Estamos efetuando tentativa de contato para que possamos esclarecer e sanar dúvidas.


Atenciosamente,

Paulo Narvaes
GRC/Fale Conosco

A Sansuy S/A Indústria de Plásticos tem o compromisso de estar sempre preocupada em atender bem seus clientes, fornecendo produtos e serviços de qualidade.

Consideração final do consumidor

22/11/2017 às 17:13

O representante Robson me atendeu a minha reclamau00E7u00E3o muito bem atendido. u00C9 sempre bom contar com uma empresa de responsabilidade como a sansuy nSe eu vou voltar a comprar lona deles claro que sim!!n

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10