Rampa de saída e acidentes1

Não resolvido
Ourinhos - SP
11/12/2025 às 10:36
ID: 234427911
Saída térreo sentido terminal de ônibus
Ontem saindo do metrô Tatuapé para o terminal tive uma queda, onde machuquei joelho e mãos. Nada grave! Mas o que me fez pensar foi que uma pessoa veio me perguntar se eu estava com celular em mãos, devido a recorrência de acidentes ali. Eu não estava! Mas o piso me confundiu e o degrau é auto. O shopping deveria rever aquela saída ou declinar com uma rampa, até pq para gestantes e idosos isso pode se tornar muito grave
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 00:37
Cuidado com as sinalização e a saída para aquele sentido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
17/04/2026 às 10:52
Prezada Ana Paula,
Finalizamos neste mês, a readequação da portaria relatada, retirando o degrau e implantando rampa em todo o acesso. Agradecemos a sugestão que contribuiu para a melhoria do nosso Shopping.
Qualquer dúvida, estamos à disposição
Shopping Metrô Tatuapé