Academia Skyfit Itaipuaçu não cumpre promessa de aceitar Gympass e apresenta má qualidade nos equipamentos

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
11/03/2026 às 17:02
ID: 243000747
Estou indignada com o postura dos responsáveis da academia skyfit de Itaipuaçu pois criou maior expectativa antes da inauguração dizendo que aceitaria Gympass e Total pass e estou fazendo pouco caso de quem usa o aplicativo, nos primeiros dias por causa da má organização tinha filas de 40min para fazer o cadastro e por fim agora com 1 semana de funcionamento da academia simplesmente parou de aceitar o Gympass. Falta de respeito e de postura dos responsáveis. Fora que com uma semana de inaugurada já tem vários aparelhos quebrados.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 14:56
Olá, Simone!
Agradecemos por compartilhar sua colocação conosco.
Informamos que sua manifestação já está sendo apurada com atenção pela nossa equipe, e em breve você receberá um retorno completo por e-mail com a resolução do seu caso.
Nosso compromisso é garantir que cada experiência com a Skyfit seja positiva e transparente. 💙
Atenciosamente,
Roberta Bertié
Equipe de Relacionamento Skyfit.
Réplica do consumidor
12/03/2026 às 16:13
A empresa foi bem atenciosa em me responder por e-mail porém, a resposta foi que a academia é nova e está se adaptando ao aplicativo, a verdade não é essa eles simplesmente colocaram no aplicativo como se a academia estivesse fechada a semana toda, achei isso muito sacanagem e [Editado pelo Reclame Aqui] com quem usa o aplicativo, seria mais bonito não aceitar, mas pelo visto a opinião do público não tem valor.
Réplica do consumidor
14/03/2026 às 15:07
Foi inútil.