Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

17/06/2025 às 01:37

ID: 219839783

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei e pedi para fazer design de sobrancelha, apenas. Tinha ido há muitos anos, então não sei o que está incluso no design. A atendente me informou que agora elas passam um booster e depois fazem coloração, e que esse é o procedimento padrão. Até então, ok. Mas, quando terminei, me cobraram um valor de CENTO E OITENTA REAIS! Por um design de sobrancelhas??? Tenho certeza que incluíram algo sem me perguntar. Fiquei tão atordoada que só paguei e fui embora. Me senti extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e não volto nunca mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2025 às 16:15

Boa tarde!
Prezada Mariana,
Recebemos a sua reclamação, em breve lhe daremos um retorno.
Atenciosamente,
Ouvidoria Sobrancelhas Design