Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2017 às 16:32

ID: 29305319

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, no domingo dia 01-10-*******,compramos bolo de limao na Sodie Vila Zelina , para comemorar um mes de vida do nosso bebe , estavamos com visita , quando chegamos o bolo estava amargo , raspas amargas , terrivellllll.
Att Paula

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2017 às 08:46

Olá Paula, tudo bem?
Primeiramente em nome da Franquia pedimos desculpas pelas impressões que você teve com o produto adquirido da Unidade da Zelina. Agradecemos a oportunidade para reiterar nosso compromisso com o atendimento e a qualidade de nossos produtos. Enviaremos seu relato a Unidade para que o Franqueado saiba das suas impressões e para que verifique os procedimentos, que devem seguir o mesmo padrão por toda Rede, sempre levando em consideração a excelência da Marca. Att. Sodiê Doces

Réplica do consumidor

06/10/2017 às 09:57

Bom dia , gostaria de informar que compramos toda semana bolo na Sodie.
Essa resposta????
Deveriam ter entrado em contato e informado o ocorrido .
Att Paula

Consideração final do consumidor

10/10/2017 às 01:18

Dono muito cordialmente ofereceu outro bolo e me explicou o ocorrido .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10