Sodie Vila Zelina

Resolvido
São Paulo - SP
03/10/2017 às 16:32
ID: 29305319
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, no domingo dia 01-10-*******,compramos bolo de limao na Sodie Vila Zelina , para comemorar um mes de vida do nosso bebe , estavamos com visita , quando chegamos o bolo estava amargo , raspas amargas , terrivellllll.
Att Paula
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2017 às 08:46
Olá Paula, tudo bem?
Primeiramente em nome da Franquia pedimos desculpas pelas impressões que você teve com o produto adquirido da Unidade da Zelina. Agradecemos a oportunidade para reiterar nosso compromisso com o atendimento e a qualidade de nossos produtos. Enviaremos seu relato a Unidade para que o Franqueado saiba das suas impressões e para que verifique os procedimentos, que devem seguir o mesmo padrão por toda Rede, sempre levando em consideração a excelência da Marca. Att. Sodiê Doces
Réplica do consumidor
06/10/2017 às 09:57
Bom dia , gostaria de informar que compramos toda semana bolo na Sodie.
Essa resposta????
Deveriam ter entrado em contato e informado o ocorrido .
Att Paula
Consideração final do consumidor
10/10/2017 às 01:18
Dono muito cordialmente ofereceu outro bolo e me explicou o ocorrido .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10